
Não adiantaaa, eu amo holofotes (já expliquei o tipo de atenção que eu preciso.. bem mais mérito que peninha e sentimentos afins)!
Descobri também que não tenho um gosto músical bem resolvido.. acredite as minhas faixas mais ouvidas mudam tendencialmente a depender de meu humor, ou convivio, ou simplesmente nescessidade de relembrar algum momento!
(mas como o blog já me trouxe problemas na ultima semana, problemas engraçados/ou não tanto, mas que é melhor evitar.. por tanto não serei mais explicita que isso)
Tenho um curso na faculdade daqui a 4 horas e 21 minutos, e a Jú vai me matar se chegar aqui pra irmos, e eu não estiver pronta, ou acordada (o que é exponencialmente pior)
ahaah mas eu queria escrever.. precisava!
adoro fazer isso quando estou com um daqueles sorrisos idiotas, sinceros e espontâneos estampado no rosto, e uma música com notas de violão que consigo identificar.. (:
Já estou atropelada de coisas pra fazer, e dando prioridade às coisas erradas, mas vou mudar isso essa semana! Acreditem de agora em diante vai ser diferente *ahaah quase promessa de ano novo* Devo isso a mim mesma, dar importancia às coisas/pessoas certas.. Talvez não entendam, mas vou explicar melhor num futuro não tão distante, assim que eu conseguir organizar a ideia (olha que feio sem o acento) numa frase sem parecer loucura!
por hora o lema é..
"..E ningém sabe o que acontece, quando se aperta o botão RESTART na vida... Só o que resta, é tentar e esperar que tudo dê certo!" (eu que escrevi, mas provavelmente alguém mais inteligente, mais importante, e com problemas maiores que o levaram a recomeçar, já deve ter dito algo similar)
Simm sim, sou nova pra ter que precisar recomeçar.. mas identifiquei meu erro.. E
Da minha parte, sôoa mais plausível e inteligente, sem contar com prudente.. perder agora, e recomeçar do jeito certo, do que estar no fim, faltando 2 cartas pra pirâmide estar completa e ver tudo ruir na minha frente, porque deixei o alicerce em falso.. por preguiça de fazer de novo no comecinho, por acreditar que as coisas podiam se manter apesar daquela pequena falha.. Mas falhas nunca são pequenas, e com o tempo a tendencia é tomarem proporções de abalos sísmicos!
Tenho testes para os quais não estudei, e que pretendo obter excelentes resultados (sabe-se Deus como.. espero que minha sorte não me largue por agora).. tenho trabalhos pra entregar (que não fiz, nem vou! tenho que decidir qual parente vai adoecer/ou algo mais sério, pra que eu possa entregar o trabalho um outro dia)! Perdi meu dia fazendo uma coisa que eu sinceramente não estava inspirada a fazer, mas fui precionada.. Logo ficou feito a minha cara ¬¬'.. ahaah tenho agora 3 hrs e 56 min pra ler uma apostila, escrever uma dissertação e responder uma atividade.. E tenho que parar de tomar café hoje, pra aparentar um bom humor que não sei se tenho, e deixar de lado o sarcasmo que tenho de sobra, pra não ser grossa com pessoas que merecem! Mas mesmo assim, ainda estou com o sorriso idiota no rosto!
Sem perspectivas, ou espectativas.. com planos frustrados ontem.. ele sempre sente quando estou prestes a ir embora, e volta na hora certa/errada e de forma inesperada! Mas eu já me decidi.. é tudo uma questão de tempo..
Vou escrever meu texto.. tentar canalizar palavras brilhantes que não possuo
Talvez por isso eu também não goste de vegetarianos.. se acaso eles nunca estudaram biologia (ou ciências naturais), uma criança de 4 anos ou menos sabe
PORRA não matem as formigas então.. *elas me parecem bem mais espertas que as vacas/porcos/galinhas.. e são muito mais indefesas*
Vou postar, antes de entrar em mais assuntos absurdos.. como discursões tolas sobre o aborto da menina de 9 anos (e abortos em gerais.. eu estou tão pacifista, que falo o que querem escutar e não o que acho, sei que não tem capacidade de me entender, e só iria perder meu tempo), ou como o Collor ferrou com o país (e como tenho um colega que teima em defendê-lo e me causar dor de cabeça), ou ainda o fato das pessoas vincularem o nome Adolf Hittler somente
Beeeeijo
Desculpem a falta de ordem das idéias..
Prometo leituras não tão conturbadas e/ou desconexas num futuro não tão distante! ;D