Páginas

quarta-feira, 5 de maio de 2010

being away from mom...



Sabe, eu não sei quais forças unem as pessoas por um elo tão intenso, por um amor tão forte.. não sei se por uma dessas teorias de vidas passadas, a gente escolhe quem vai nos conceber, ou se essa mulher escolhe a gente quando decide nos ter! Eu sei o quanto pode ser difícil optar por essa responsabilidade, amar essa coisinha consumidora de fraldas que você vai carregar no ventre por nove meses..

EU gostaria muito de agradecer, de todas as maneiras que eu possa por você, mãe, ter escolhido me ter!
Por ter escolhido cuidar de mim com todo o afeto e atenção que sempre me deu!
Por ter me poupado nas horas certas, por ter me dito a maioria dos não's, pelos sim's que me disse..
Queria agradecer pelas noites que foi dormir comigo por qualquer motivo que fosse, pelas noites que deixou que eu dormisse com você!
Por sempre me fazer rir, e me fazer acreditar que eu sou muito especial!
Por me corrigir e me ensinar o que você acha que é certo..
Obrigada por me incentivar o máximo possível em cada uma das minhas loucuras!
Obrigada por ser assim exatamente como você é!
Por não se chatear comigo mesmo quando eu te magoei..
E mil perdões se eu te fiz chorar de tristeza algum dia, eu nunca soube aceitar bem algumas coisas! Faz parte de mim ser assim..

Mãe obrigada por lutar por mim como ninguém mais faria! Tudo do pouco que eu sou, eu devo a você! Se eu te disse que te odiava alguma vez, faça de conta que não existiu, porque mesmo que sejam palavras duras, não tem como odiar um pedaço do que está em mim..
É bagagem sua, parte do que eu me tornei.. E eu digo bagagem, porque não sou nem um terço de tudo o que eu admiro em você e nunca te disse!
Posso imaginar quão duro algumas coisas foram desde o início.. e Obrigada por acreditar em mim, por me amar icondicionalmente!

E mesmo que eu passe todas as minhas manhãs tardes e noites dizendo obrigada, e que eu te ame o mais intensamente que eu possa expressar, nada vai pagar tudo o que você fez por mim sem esperar nada em troca!

Feliz dia das mães, Dona Beatriz...
É o primeiro ano que eu não estou aí, embaixo de sua asa, mas eu espero que se sinta abraçada, com o meu aperto mais forte!
Eu amo muito você!