Eu conheço um Brasil inteiro que nasceu na Bahia e desde então ilumina este lugar, e é sobre esta menina/mulher cheia de peles de onça é a estória desta semana!
Quando eu, bela narradora que vos fala, penso que nada mais poderia me surpreender em dimensões de personalidades exóticas, eis que surge uma daquelas mulheres de fibra, independente e decidida capaz de com convicção chorar em um comercial de margarina!
Ela chega e toma conta do lugar, com seu tom de altivez, toda aquela extroversão e gaiatice, as risadas que ela não consegue conter, e seu amor-próprio que transborda as paredes de seu ser, eu tive problemas em descrever essa personagem, porque ela é tudo isso, TUDO isso, e é dócil com aquele "que bonitiiinho" dela..
Não se sabe em que momento você se apaixona e é absorvido por todo esse carisma, isso é um daqueles sistemas com mais incógnitas que equações.. Você não resolve só se envolve! E isto nós estamos falando dos amigos! Porque os amores?! Aaah este Brasil tem história que não caberiam num único tapete voador!
Mas eu, enquanto observadora, porque eu já disse não é? Eu apenas observo! Acredito que este país de mente aberta e com um coração de dimensões continentais se engana um bocado quando se convence de sua inatingibilidade, eu quero é mesmo que o tapete dela seja atingido por um lindo Caça, e aí então todos os aviões de papel que ela acumula nele vão ter servido de ensaio e ela vai entender como o lado independente e o lado meiga se encaixavam direitinho só precisavam de uma boa cola!
Esta garota, Brasil, também vive de sonhos como nós meras mortais que não provamos do elixir 'energético' divino, apesar de alguns deles serem +21, e são esses sonhos que um dia vão fazer com que esse país conquiste países, planetas, galáxias.. Carregando consigo um pouco de cada canto, pessoa ou alien por onde passar! Porque ela enquanto personificação deste nosso Brasil LINDO, sabe caber num abraço cada um de nós!
Por que será que quando é da gente é tão díficil falar? Então comentarei da sua maneira de escrever, de descrever, de envolver...Escreve tão bem, brasil!!
ResponderExcluirQUE BONIIIIIIIIIIIIIIIITIIIIIIIIIIIIIIIIIIINHO!!
QUE LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDO!!
Só posso dizer uma coisa: "Sou assim mesmo, fazer o quê?"
TE AMO, SUA LINDA!!!
De todas a descrita com mais perfeição apesar de tantas caracteristicas completamente distintas juntas.
ResponderExcluirE que venha logo o Caça (vai ser no mínimo engraçado).
"Acredito que este país de mente aberta e com um coração de dimensões continentais se engana um bocado quando se convence de sua inatingibilidade, eu quero é mesmo que o tapete dela seja atingido por um lindo Caça, e aí então todos os aviões de papel que ela acumula nele vão ter servido de ensaio e ela vai entender como o lado independente e o lado meiga se encaixavam direitinho só precisavam de uma boa cola!"
ResponderExcluirMais perfeita descrição/previsão não há nesse mundo!
Que perfeição linguística também!
OOOOOh, que liiiiiiiiiiiiindo!
sua linda!!! Pare de botar praga!!! rsrs
ExcluirHAHAHAHAHAHAHA, não teria como definir esse "Brasil" de uma forma diferente.. É realmente uma bomba de emoções... E durona quando precisa me dar broncas.... É engraçado notar como nosso coleguismo se transformou em uma amizade tão rapidamente... E é ótimo saber que aonde quer que eu vá, tem um padaço de Brasil comigo.. :D
ResponderExcluirHarry, mais uma vez, definindo tudo com belas palavras! Parabéns!