Eu particularmente gosto de crescer! Já desgostei por muito tempo, o fato de ter que crescer, sempre odiei ter responsabilidades, mas depois vi que crescer, é simplesmente contrariar aquilo que ontem eu tomava como certo.
O que é muito interessante. E provavelmente irônico!
Ao em vez de crescer para cima ou para os lados [nesses quisitos estou irritantemente diminuindo¬¬], procurei crescer por dentro.
Penso que o objetivo de crescer, é ser maior, mas não querer provar isso à alguém maior que você, e muito menos a alguém que esteja menor...
Eu já vi pessoas muito boas, pessoas muito más e outras que não eram nem boas nem más, e isso é muito estranho, dizem por aí [e sei que é assim] que um lado nosso é bom e o outro não. O que não deixa de ser estranho.
Paralelamente, como sou uma pessoa estranha, nunca tenho certeza, isso é um fato, sou confusa. Deve ter a ver com aquela coisa de eu já não ter muitas certezas ou certezas nenhuma.
Tendencialmente sou muito mais dura comigo mesma do que com as outras pessoas. Deve ser por isso que tenho dúvidas, o que por outro lado me dá a certeza que sou uma péssima gestora pessoal.
Deve ser por isso que eu gosto de crescer, continuo a pensar que quanto mais velha sou, mais certezas inabaláveis terei. O que é mesmo estranho é que se passa exatamente o oposto.
A única certeza que de fato adiquiri é que duvido que alguma vez eu venha ter certezas absolutas, ou que qualquer um venha a ter alguma.. entende?!
Nenhum comentário:
Postar um comentário