Bom, como vocês sabem, daqui a uns dias eu vou ali rapidinho e volto no fim do ano.. Esse post de Natal, tem um pouquinho de nada de despedida, de nada mesmo porque eu odeio despedidas!
Esse ano foi um ano diferente, um ano de aprendizado, um ano cheio de novas experiências, um ano em que aos trancos e barrancos eu tive que aprender que o que não me faz bem também não me acrescenta, que eu tenho tanta gente boa a meu redor, tanta gente que gosta tanto de mim que todo o resto não se equipara nem faz falta. Eu aprendi a lutar pelo que eu quero e acredito.. Esse ano eu conheci tanta gente boa, tanta gente cuja única semelhança era serem diferentes e com bons sentimentos que transbordam a casca que eles habitam e não há um recipiente que possa abrigar tudo!
Eu me lembro que ano passado eu estava com alguém que eu nem imaginava ser assim, um grande amor, em baixo das bolas coloridas do Campo Grande, divagando sobre uma série de coisas, tudo era muito novo e recente.. Mas ele me ameaçou assim "É, tem que tomar cuidado porque quando eu começo a namorar é pra muito tempo", não sabendo ele que era mais castigo pra ele que pra mim :) Sexta a gente fez um ano junto, os Maias generosos não acabaram com o mundo e a cada expressão indescritível e gesto incomensurável de afeto eu ganho um novo presente de natal. Eu tenho um companheiro do meu lado e muito pouca gente pode dizer isso, as coisas vão ser difíceis, a saudade vai ser gigantesca, mas se tiver que ser, se a gente quiser que seja, é desse jeito que vai dar certo.
E aos meus velhos babies, eu só tenho a agradecer pelos carinhos, pelas palavras e atitudes de apoio! A agradecer e a me desculpar pelas ausências.. Queria pedir desculpas por cada destrambelho meu e dizer que tudo perto de vocês vale sempre muito a pena!
Aos novos babies, eu espero que ano que vem ainda se lembrem de mim! Obrigada pelas oportunidades, obrigada por dividirem comigo sorrisos e experiências. E cobrarei tudo o que me prometeram, por exemplo minha presença ao vivo via skype no casamento do ano! E aos noivos, já que todos farão votos de felicidade menos eu, que vocês consigam ser tão felizes que essa felicidade continue transbordando pra nós, os vizinhos! Que tudo dê certo, seus lindos, que a união de vocês se manifesta em filhotes e que os filhotes, por favor, só venham ano que vem, porque eu quero documentar!
Eu queria dizer que toda vez que alguém esboça despedidas, eu choro! E eu não gosto de chorar, não sei me despedir.. Eu queria dizer que amo vocês, eu queria dizer que vou continuar amando, em português, inglês, cantonês.. E ao mesmo tempo que essa mudança vai me fazer crescer muito, tanto quanto como foi crescer com vocês a cada segundo em que eu estive ao lado de vocês! Obrigada pela doação, pela adoção, por fazerem de mim parte de suas vidas, por fazerem parte de minha vida..
Eu desejo que o ano que está por vir seja magnífico para todos nós! E que mesmo que tudo mude, todos mudem.. Em alguma parte de mim o meu amor por vocês vai se manifestar da mesma forma que é hoje!
Me perdoem os durões, e a durona que eu fui um dia! Mas meu coração apertado, já de saudades não quer nem saber, chora mesmo! Um abraço apertado e uma mordida na bochecha, que o tempo passe e que a gente se reencontre.. até breve!
Luz